segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 22 - O dia seguinte


Acordei por diversas vezes no meio da noite escutando o choro de Analiy, mas ao abrir os olhos só via o quarto escuro e a lua iluminando-o através da janela que se encontrava aberta. Sempre acabava acordando Vicky, mas logo ela me confrontava em seus braços pedindo para que eu ficasse calmo e voltasse a dormir. Ela estava sendo uma boa amiga, me ajudando com o que eu estava passando, uma hora acordei no meio da noite e por um instante pensei em ir atrás de Analiy, mas Vicky não me permitia sair do quarto e me convencia a voltar para cama, a noite seguiu lenta e o dia nunca que amanhecera.


Quando o primeiro raio de sol entrou pela janela do quarto eu estava pronto para levantar, mas Vicky não permitiu e me abraçou junto ao seu corpo quente e nu, nós estávamos ainda sem roupa quando Sally entra no quarto.
- Vai trabalhar hoje Chris?
- Não, hoje não vou.
- Tudo bem eu vou dar uma saída e mais tarde estou de volta.



Fiquei esperando Sally ligar o motor de seu carro para me certificar de que ela havia saído mas o barulho do carro que eu escutara não era o de Sally e sim de Analiy, corri para janela e vi Sally entrando em seu carro, senti um gelo correndo pelo meu corpo, será que Analiy havia falado algo para Sally? Eu já sabia que Sally sabia que Analiy estava passando algumas noites em minha casa, mas não sabia se Analiy tinha contado algo a Sally.


- Chris, vamos descer, vou preparar algo para você comer.
- Não estou com fome, mas quero sair desse quarto.
- O seu quarto tem o cheiro de Analiy, Chris, você tem que trocar essa roupa de cama.
- Não, eu não quero que mexam em minha cama, ninguém tem autorização para isso.
- Tudo bem Chris, só espero que não volte atrás.
- Eu quero isso e muito, mas quero que seja diferente, não quero viver com ela apenas em meu quarto, da forma que estávamos vivendo.
- Se ela realmente te ama ela vai vir atrás Chris, de um tempo para você e para ela.
- Eu apenas quero estar com ela Vicky.



Peguei a calça da noite anterior que estava jogada no canto do quarto e a vesti, sai do quarto e segui para sala, Vicky logo desceu as escadas atrás de mim, mas seguiu para cozinha. Não demorou muito senti o cheiro das torradas que ela estava preparando, aquilo fez meu estomago revirar e fui para o quintal dos fundos, sentei em uma das cadeiras e apenas fiquei observando a água da fonte. Logo Vicky surge no quintal.
- Vamos comer Chris.
- Não estou com fome, apenas quero ficar sentado aqui.



Ela apenas sentou do meu lado e não disse uma única palavra. Eu não estava me sentindo muito bem para fazer qualquer tipo de refeição. Eu apenas queria estar com Analiy, meu peito apertava quando pensava que jamais poderia vê-la novamente, foi quando uma lágrima surgiu em meu rosto, aquilo estava me machucando demais, Vicky apenas desviou os olhos em direção ao meu rosto e não disse uma única palavra, ela apenas colocou a sua mão sobre a minha e a apertou forte, as lágrimas corriam em silencio pelo meu rosto, logo ela estava com lágrimas nos olhos também. Eu estava a ferindo, não era isso que eu queria, pensei em manda-la embora, mas sabia que ela não iria.
- Precisamos conversar sobre a noite passada Chris, sei que não está com cabeça para isso agora, mas acho que é preciso.
- Eu sei Vicky, mas agora não tenho vontade de falar nada, apenas quero ficar quieto aqui. Me desculpa, mas prefiro ficar sozinho.



Levantei da mesa e fui para meu quarto, bati e tranquei a porta em minhas costas, não queria ninguém em meu quarto. Deitei na cama e abracei meu travesseiro, aquilo doía demais, eu não estava pronto para enfrentar isso, eu apenas queria me livrar de tudo aquilo. Senti-a me como se alguém tivesse arrancado um pedaço de mim, meu peito apertava muito e eu precisava apenas saber como ela estava, eu tinha que saber dela. Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para ela, mas logo tentaram abrir a porta do meu quarto.


- Chris, abre essa porta, eu não quero você trancado sozinho nesse quarto.
- Não vou abrir Vicky, apenas vá embora, eu quero ficar sozinho.
- Será que é tão difícil aceitar a minha ajuda Chris? Por que não abre a porta?
- Eu apenas quero ficar sozinho Vicky, me deixe por favor.
- Não precisa abrir a porta Chris, mas vou ficar sentada aqui no chão, quando estiver pronto apenas quero que destranque a porta.



Ela se calou e não falou mais nada, eu não sabia quanto tempo ela aguentaria ficar ali, mas aquilo estava me machucando, Vicky sempre foi muito boa para mim e não merecia ser tratada dessa forma. Peguei meu celular novamente e mandei a mensagem para Analiy, apenas disse a ela que a amava e que queria estar com ela, mas não da forma que estávamos vivendo. Isso poderia ter sido um erro, mas eu apenas queria uma resposta dela. Abracei meu travesseiro esperando que ela respondesse minha mensagem, mas a resposta não veio tão depressa.


Levantei da cama e segui para a chuveiro, eu apenas queria tomar um banho e voltar para minha cama, mas eu sabia que tinha que conversar com Vicky sobre noite passada, aquilo não era certo, eu só estava a ferindo e não queria que ela ficasse chateada. Ao sair do banho passei pela porta do quarto e a destranquei, segui para minha cama e fiquei esperando que Vicky logo entrasse, mas ela não entrou.


Levantei de minha cama e segui para a porta, vagarosamente a abri e vi Vicky sentada no canto encostada na parede, ela estava de cabeça baixa, sabia que ela estava chorando, apenas abaixei na sua frente.
- Me desculpe Vicky.



Ela não disse uma única palavra, apenas vi uma lágrima caindo de seu rosto que repousou em sua perna deixando uma marca molhada, foi quando reparei que aquela não era a única, me senti muito mal por estar fazendo aquilo com ela, apenas a puxei e a abracei forte e novamente pedi desculpa a ela, ela me abraçou forte e soltou um forte soluço. Foi quando resolvi levantar e a puxei para meus braços, ela se levantou fácil e a conduzi para meu quarto, levando-a até minha cama, deitando ao seu lado e abraçando-a forte, tínhamos o que conversar mas, apenas ficamos em silencio deixando com que as lágrimas falassem por nós, apenas estávamo-nos preparando para isso.

10 comentários:

  1. Olha Chris... A Vicky está sofrendo, tal como você... Deviam falar mais sobre isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben, Vicky é uma pessoa muito especial para mim, eu não gosto de vê-la assim, mas com o tempo isso passa e eu vou sempre estar a ajudando.

      Beijos

      Excluir
  2. Algo me diz que Vicky não chorava por ela, mas por você... Ela parece gostar de ti, a ponto de sofrer se você sofre. Acho que ela chora por não poder te ajudar ou por achar que não o possa, mas creio que ela ja tem feito uma diferença enorme em sua vida... Será que você vai gostar dela como gosta da Analy algum dia? Se sim ou não eu não sei... mas sua escolha foi a mais acertada, eu posso estar enganada e Analy pode lhe procurar, por que ela no fim também se envolveu... mas agora estamos em um triangulo amoroso, e vicky? será que ela nao vai sofrer?

    "Chris que não ama Vicky mas que ama Analy que ama o marido e Chris, que é amado por Vicky..." :/

    Bjos Christopher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma
      Não tenho certeza pelo que Vicky realmente chorava, não creio que seja apenas por mim, mas a algo com ela também. Ela tem me ajudado muito e está sempre ao meu lado, tenho medo que se apaixone por mim, pois neste momento realmente não estou em condições de assumir algo com ela.

      Beijossss

      Excluir
  3. Vicky é um amor e talz... Mas não é possível que ela não saiba onde tá se metendo...
    Se apaixonar é muito difícil. Não posso falar nada, não me dei na minha experiência...

    Espero que tudo fique bem. Te adoro, querido. Você sabe o enorme carinho que tenho por você.

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, Diva.
      Creio eu que ela sabe, Diva. Ela já me conheceu nesta situação, sempre foi um ombro amigo para mim, ela não me deixa sozinho. Só não quero que ela se apaixone por mim.

      Também Te Adoro Lana, você sempre foi a minha estrela.

      Beijosss

      Excluir
  4. Tenho dó do Vicky, Chris deveria avaliar mais os seus atos.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz
      Não são meu atos BeAz, veja bem, ela que sempre esteve comigo, em momento algum deixou de querer estar ao meu lado, ela sempre me procurou.

      Beijossss

      Excluir
  5. Chris, seu babaca, eu vou te dar uns belos sopapos! Esse daí não é o Chris que eu conheci. Em breve vou ai te dar uma surra u_u'
    Não quero te ver assim, cara! Tá muito pra baixo! E está até prejudicando a Vicky... Ela não merece isso!
    Você sabe o que acontece quando fico bravo né? #parei

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And
      A vida é cheia de surpresas, eu realmente não tinha ideia de que isso poderia ser tão ruim, mas a vida nos ensina, e Analiy sempre esteve comigo.
      Não prejudico a Vicky, ela apenas quer estar comigo, é uma boa amiga.

      Abraços.

      Excluir