quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 21 – O Fim


Já se passavam das 18 horas quando sai do serviço e fui para casa, teria tempo suficiente para me preparar e falar de uma vez por todas com Analiy. Assim que cheguei em casa fui tomar um banho e preparar algo para comer, Sally logo chegaria em casa. Estava na cozinha fazendo algo para comer quando meu celular tocou. Era Vicky.
- Oi Chris, está tudo bem?
- Sim, estou bem Vicky.
- Eu queria saber se vai para o Joy Club com o pessoal hoje à noite?
- Não, hoje não.
- Mas vai todo mundo Chris.
- Apenas não quero ir Vicky.
- Tudo bem Chris, a gente se fala.
Ela desligou o celular.


Assim que terminei de falar com Vicky, Sally chegou.
- Oi Chris, que cheiro bom.
- Fiz espaguete, está com fome?
- Sim, mas vou tomar um banho antes, estou cansada.
Sally seguiu para o banheiro e eu terminei de ajeitar a mesa para podermos jantar.


Logo ela estava de volta na cozinha e sentamos para comer.
- Tem certeza que não quer ir com a gente no Joy Club? Vicky também vai com a gente, eu a convidei.
- Ela me ligou perguntando se eu iria, mas não vou Sally, não estou afim.
- Chris, eu sei que Analiy vai vir aqui hoje à noite, liguei para ela e ela também não quer ir, está na cara Chris, todo mundo vai acabar percebendo.
- Justin também vai?
- Sim, todos vão Chris, só vocês dois que não.
Eu poderia mudar de ideia e acabar indo para o Joy Club, mas eu não estava afim de ir, todos iriam estar lá, seria uma boa oportunidade para estar com meus amigos, mas eu tinha que de uma vez por todas falar com ela, eu me sentia seguro, sabia que iria ser difícil, mas simplesmente teria de fazer.


Terminamos de comer e Sally foi se arrumar para sair, eu apenas segui para sala e deitei no sofá.
- Eu vou indo Chris, tem certeza que não quer ir?
- Não, eu vou ficar por aqui.
Ela então saiu de casa, provavelmente Analiy não demoraria muito a chegar, segui para a porta da frente e a fiquei esperando, pois dessa vez não iria passar dali. Por um instante achei que seria bobagem minha jogar tudo para o alto em tão pouco tempo, mas eu sentia muito com isso, o que eu mais queria era estar ao lado dela, eu a queria dormindo em minha cama todas as noites e acordar com ela ao meu lado sem que ela precisasse ir embora, eu poderia viver por ela, com ela, era apenas nisso que eu vinha pensando, eu a amava e sabia que seria capaz de fazê-la feliz, eu não conseguia esquecer a forma que ela sussurrava que me amava enquanto fazíamos amor, algo havia mudado, antes de ir embora ela sempre me dizia que me amava e que não era para mim esquecer isso...


Fui tirado de meus pensamentos quando escutei o carro dela parando na vaga ao lado da vaga do carro de Sally. Logo ela alcançou a porta, sedenta, mas eu não permiti.
- O que aconteceu Chris?
- Eu não posso continuar com isso.
- Você não me quer mais em sua cama Chris?
- Sim, eu quero e muito mas eu acho que isso já foi longe demais. Eu estou sofrendo, você está sofrendo e Justin – Respirei fundo. – também.


- Mas, Chris... – Ela começou a chorar.
Aquilo foi péssimo, eu não queria vê-la chorar, mas eu tinha que ser forte eu não poderia deixar isso ir adiante. Eu a amava, mas não queria viver dessa forma. Uma lágrima correu em meu rosto.
- Eu Te amo e você sabe disso, mas não é dessa forma que eu quero viver, apenas isso.
- Eu também te amo, Chris. – Ela falou entre soluços.
- Nós não podemos, apenas entenda isso.


- Não quero que você sofra Chris, eu havia te pedido que quando não quisesse mais era para falar. E é isso que está fazendo, mas eu não quero isso Chris, por favor... – Eu a interrompi.
- Vai ser difícil, tanto para mim como para você, mas nós não temos como continuar com isso.


Eu a abracei e lhe dei um último e longo beijo. Eu a amava, muito, vinha dando minha vida por ela, mas eu não poderia continuar, eu não tinha mais forças para viver dessa forma.


- Vou sentir sua falta, mas vai ser melhor assim. Eu só gostaria que você fosse embora. – Falei entre soluços, meu peito apertava, eu estava entrando em desespero.
- Eu te amo, Chris. Vou sentir sua falta.


Ela se virou e caminhou tranquilamente até seu carro, da porta, podia escutar seu choro alto e sofrido... Por um tempo ficou sentada no carro, parada, apenas chorando, tive vontade de correr até ela, dizer que eu a amava, que queria ser feliz ao lado dela, mas eu simplesmente virei e entrei em minha casa, minhas pernas fraquejaram, sentei no chão, meu peito doida, anunciando o fim de um relacionamento conturbado, de um amor que não tinha futuro, de um amor que estava acabando com a minha vida, de um amor que eu jamais esquecerei. Eu não tinha forças para levantar, eu precisava de ajuda... Peguei meu celular e liguei para Vicky.
- Vicky...
- Não precisa falar mais nada Chris, onde você está?
- Em casa.
- Eu estou indo ai Chris.


Ela desligou o celular e não demorou muito estava em minha casa. Ela fora a única pessoa que eu havia contado o que eu realmente sentia em relação a Analiy, o quão difícil isso seria para mim.
- Chris... – Seus olhos se encheram de lágrimas. – Não fique assim, por favor.
- Eu preciso de ajuda.
- Levanta Chris, senta no sofá, eu vou buscar água para você.


Ela me ajudou a levantar e eu sentei no sofá, eu não tinha forças para nada, eu não queria deixar de estar com Analiy, por um lado ela sempre esteve comigo nas horas que eu mais precisava dela, talvez poderia levar isso adiante e acabar fazendo com que fossemos felizes, mas ela não deu espaço para isso, ela já havia me dito que não iria se separar, que ele era bom para ela, isso não estava certo, mas eu apenas queria estar com ela, eu apenas a amava e era dela que eu precisava, era com ela que passei os momentos mais felizes da minha vida, apesar de me preocupar apenas com o nosso futuro, com o futuro de nossa relação, eu não sabia ao menos se com o passar do tempo ela estaria disposta a se separar e viver ao meu lado, foi quando me dei conta de que o que mais me machucava eram apenas as palavras ditas por ela, que ela não iria se separar de Justin, ela me amava, sempre me dizia isso, ela demonstrava, mas eu estava muito preocupado com as palavras ditas por ela naquela noite, eu me arrependi, eu apenas queria estar com ela. Estava disposto a voltar atrás.


- Toma Chris, beba.
- Não, eu vou atrás dela, eu a amo e não posso viver sem ela.
- Não, eu não vou permitir isso Chris, já chega, eu não queria interferir mas agora que já o fez não vou permitir que volte atrás. Isso está acabando com você e se ela realmente te amar ela vai vir atrás de você, ela vai se separar de Justin e vai querer estar ao seu lado.
- Mas eu sou feliz com ela Vicky.
- Não Chris, passei tempo suficiente com você para saber que isso não está te fazendo bem.


Apenas fechei a minha boca, não tinha mais forças para discutir com Vicky, se eu continuasse iriamos acabar brigando e eu não queria isso, ela já havia aguentado coisas demais e eu não iria feri-la ainda mais. Ela me puxou pelo braço fazendo com que eu levantasse do sofá, eu cambaleei e ela me segurou deixando nosso rosto bem próximo um ao outro, ela simplesmente colocou seus lábios nos meus e eu não impedi, apenas a beijei, ela me beijou firme e aos poucos foi me conduzindo até meu quarto...


Assim que estávamos em meu quarto aos poucos ela foi tirando minha roupa, um pouco mais devagar do que aquela vez no Joy Club, mas a forma que suas mãos passavam firmes pelo meu corpo não havia mudado, ela apenas estava sendo cautelosa em relação a minha reação, eu apenas a ajudei a tirar minhas roupas e ela me ajudou a tirar as dela, intensifiquei o toque de minha mão em seu corpo e a beijei como nunca a havia beijado antes, foi quando ela percebeu que eu estava pronto, ela me conduziu até minha cama e estávamos nos amando da forma mais suja que poderia imaginar, eu apenas precisava daquilo, e ela provavelmente também precisava, nossos gemidos eram baixos e suaves, mas o sexo era intenso, por um instante uma lágrima correu de meu rosto junto com uma que caia de seu rosto, sabíamos que estávamos completamente feridos, mas aquilo não poderia atrapalhar, era uma forma de abafar o que estava acontecendo em nossas vidas, o que estávamos sentindo. Nos amamos até estarmos completamente exaustos, seu corpo desmoronou em cima do meu, eu a apenas abracei e lhe dei um beijo na cabeça, ela olhou para mim e se ajeitou em meu peito, nos abraçamos forte...
- Que merda, Chris...
Mas estávamos cansados e magoados demais para discutir algo, então, juntos, pegamos no sono.

*_*_*_*_*_*_*
 
Amigos, amigas e aqueles que acompanham o blog em "silencio":
Quero pedir desculpa pelo atraso da postagem. Todos os comentários desde o capítulo 18 foram respondidos.
Obrigada por acompanhar.

6 comentários:

  1. Finalmente Chris se decidiu mas será que é isso que ele realmente quer?
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu realmente não quero isso, eu a amo, mas é preciso.

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que vc conseguiu Chris, nao vale a pena viver um amor que te afasta das pessoas e pra falar a verdade eu nao creio que isso seja amor isso e mais um desejo que ja virou doença,mas vc e um rapaz bom logo vc ira amar alguem que realmente te mereça.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não foi o amor que me afastou das pessoas, eu apenas queria aquilo, queria estar com ela, então deixei de sair com meus amigos para estar com ela em minha casa, a escolha foi minha.
      Eu apenas a amo demais, por isso que eu deixava de sair para estar com ela nas noites que ela podia estar em minha casa, nas noites que ela não ia eu ia sempre para o Joy Club e me divertia por lá.

      Beijos

      Excluir
  3. Meu bem, é uma dor. Mas talvez tenha sido melhor assim. Tô com você no que resolver...

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, muito obrigada pela força, eu sempre terei você em meu coração, obrigada por ser quem você é, jamais mude esse seu jeito, o brilho está nele. Você é a única pessoa que pode tirar alguém da escuridão.

      Beijos

      Excluir