domingo, 10 de março de 2013

Capítulo 20 – Mudanças

 
Fui mais algumas vezes ao “Joy Club” mas aquele não era o estilo de vida que eu gostaria de levar, eu nunca fui assim e estar com Analiy me fez mudar drasticamente. Eu teria que mudar, não poderia mais viver dessa forma. Sally estava me dando o espaço que eu precisava, saia a noite sem ao menos dizer a ela onde eu iria, mas ela sabia onde eu estava, muitas vezes aparecia no Joy Club para me levar para casa, mas depois do que acontecera eu não deixava mais com que as bebidas tomassem conta da minha noite, me divertia com as pessoas no karaokê e também jogávamos bilhar, as noites eram agradáveis.
 
 
Mesmo com Sally em casa Analiy continuava passando a noite em minha cama, nada entre a gente havia mudado, trancávamos a porta do quarto e nos perdíamos em minha cama, não estava gostando muito do que andava acontecendo, duas vezes Sally levantou mais cedo do que de costume e Analiy saia escondido assim como entrava em casa, pela porta dos fundos, Sally sempre a trancava, mas assim que ela ia deitar eu a destrancava, pois sabia que Analiy não demoraria muito a chegar.


Sally continuava chateada, várias vezes perguntou para mim se continuávamos nos vendo, eu dizia que sim, mas não entrava em detalhes, não deixava mais que Sally entrasse no meu quarto, as noites em claro me deixava exausto e assim que Analiy saia de casa eu caia no sono e Sally acabava entrando em meu quarto para me acordar. Hoje à noite Analiy provavelmente passaria em casa, mas não iria deixa-la ficar, iria de uma vez por todas terminar com isso. Meus amigos estavam ficando de lado, as noites em que saíamos juntos não existiam mais, eu sempre acabava saindo sozinho ou apenas passava a noite em minha cama com Analiy.


Estava sentado na mesa da cozinha tomando café da manhã com Sally, eu gostava de sua companhia, depois que conversei com ela sobre Analiy as coisas mudaram entre a gente, ela estava apenas esperado eu mudar o que vinha acontecendo em minha vida.
- Chris, hoje à noite vou com uns amigos no Joy Club, você não quer ir com a gente?
- Acho melhor não, vou ficar por aqui.
- Mas Chris, se resolver sair, promete que vai me ligar? Por favor, deixe que eu te ajude Chris. Não quero ver você estragando a sua vida, não faça nenhuma besteira Chris, eu morreria junto se algo acontecesse com você.
- Eu prometo, eu vou ficar por aqui e se precisar de algo eu te ligo Sally.
- Ela vai vir aqui hoje né? Por isso que não vai sair, ela também não quis ir com a gente para o Joy Club.
- Como você sabe?
- Chris, não adianta esconder, está na cara que ela passa algumas das noites aqui, as noites que ela não vem você vai para o Joy Club. E a porta dos fundos está sempre destrancada Chris, eu tranco a noite antes de ir deitar mas no dia seguinte está aberta novamente e você nunca vai deitar antes de mim. Me sinto mal sabendo que minha melhor amiga está dormindo na cama de meu irmão e não trocar uma palavra sobre isso com ela. - Ela se levantou da mesa e recolheu os pratos. - Preciso ir trabalhar, Chris. Se cuida. – Saiu de casa.



Minha irmã estava sabendo o que vinha acontecendo, eu não tinha mais o que falar, ela estava triste com tudo que estava acontecendo em minha vida, era mais uma que eu estava ferindo, junto a minha vida fodida que eu estava levando, eu não queria aquilo, ver que meus amigos estavam sendo afetados por mim me deu mais forças ainda para seguir em frente. A minha carreira estava afundando e não era isso que eu queria, eu tinha boas recordações da época que ainda ia viajar para gravar filmes e comerciais. Um dia desses estava vendo TV e vi o comercial que minha equipe gravara de Lana Turner em Monte Vista, senti que estava pondo tudo a perder. Lembrar-me de seu sorriso me deu uma grande esperança, de que eu poderia voltar a ser quem eu era antes. Eu teria que lutar por isso, mas eu iria conseguir, apagar um “fantasma” de meu passado, que nunca me trouxe boas recordações, me fez mudar com o passar do tempo, até Vicky eu havia deixado de lado, mas ela sempre me ligava ou aparecia no Joy Club quando sabia que eu estava lá, nos dias que Vicky estava lá Sally não aparecia para ir me buscar. Antes de ir trabalhar liguei para Vicky, a convidei para almoçar, ela não recusou o meu convite, trabalhávamos perto e o restaurante que íamos almoçar também era bem próximo.


Sai para ir trabalhar. No serviço meu chefe veio conversar comigo, perguntou se eu estava disposto a ir para Monte Vista tirar umas fotos de uma atriz que estava por lá, eu não recusei o convite, logo concordei, isso só iria fazer bem para mim ou estragar tudo de vez, eu teria de arriscar. O dia que eu iria não estava certo ainda mas eu iria em breve, talvez ainda esta semana.

 
A hora do almoço chegou e fui me encontrar com Vicky no restaurante.
- Oi, Chris. Você está bem?
- Estou sim Vicky, vamos pegar comida e enquanto almoçamos eu conto algumas novidades.
 

Seguimos para dentro do restaurante e pegamos nossos pratos, optamos por sentar ao lado de fora, a maior parte do pessoal ficava no interior do restaurante.
- Conta Chris, o que andou acontecendo?
- Meu chefe quer que eu vá para Monte Vista fotografar uma atriz.
- Quando você vai Chris?
- Ele ainda não sabe, talvez essa semana ainda.
- Fico feliz por você, parece mais animado Chris.
- Eu me sinto melhor, apesar de continuar vivendo esse inferno.
- Você ainda não conseguiu né Chris?



- Ainda não, estou lutando contra isso, assim que ela chega eu não consigo falar nada, apenas...
- Não precisa me contar Chris, acho que já andou contando coisas demais para mim.
- Não acho Vicky, você tem me ajudado muito esses dias, mas queria saber algo.
- Você sabe que pode me perguntar o que quiser.
- Como sabe das noites em que eu estou no Joy Club? Você tem ido todas as noites lá?
- Não, eu apenas vou quando você está lá, eu ligo todos os dias para Sally para saber de você Chris, ando um tanto preocupada com você.
- Por que não me liga? Você sabe que pode me ligar quando quiser.
- Sabe Chris, eu não quero ligar em má hora, tenho vontade de ligar, mas não o faço.
- Não ficamos juntos durante o dia Vicky apenas a noite.
- Prefiro não ligar Chris. Precisamos ir, nossa hora acabou.


 
Vicky parecia estar chateada com o que andava acontecendo em minha vida, de um tempo para cá notei que ela não gostava muito quando tocava no nome de Analiy, ela sabia que isso só me fazia mal, que era uma relação que poderia me ferir ainda mais. Ela havia feito alguma coisa em minha vida mudar, mas não para pior, ela me mostrou algumas coisas que eu jamais havia pensado. Voltei para o serviço, o dia passou rápido, me concentrei em fazer minhas coisas e logo iria para casa.

12 comentários:

  1. Estou sentindo um "clima"?
    Torço para que você esqueça a Analiy. Ela não te fez bem MESMO!
    Vai pra Monte Vista? Hum... Se encontrar a Juliana, avisa que mandei um beijo!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And, não vejo um clima, somos apenas amigos que tem facilidade em se entender e compartilhar alguns momentos, seria desonesto falar que existe um clima, sendo que somos apenas amigos.

      Indiferente do que aconteça, Analiy vai estar sempre em meu coração, ela pode não fazer mais parte de minha vida um dia, mas nas lembranças jamais será esquecida.

      Abraços.

      Excluir
  2. A vicky ta certa, ela vai te ajudar a sair dessa... alias, ela e a Sally, acredito que essa viagem também irá te fazer muito bem, então aproveita os ares de Monte Vista Chris, conheça pessoas, se diverte, redescubra esses prazeres. vc precisa disso

    Bjos Amado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, a Vicky realmente me faz bem, gosto de sua amizade, os momentos que compartilhamos juntos, consigo conversar com ela sem me preocupar com o que ela vai dizer, ela entende pelo que eu estou passando e está me ajudando a enfrentar isso, as vezes a desprezo a deixando dias sem notícias, mas ela sempre acaba me ligando querendo saber como estou.

      A minha ida para Monte Vista ainda está indecisa, meu chefe precisa me confirma isso melhor.

      Beijosss

      Excluir
  3. Fico feliz que possa estar contribuindo de forma boa, ainda que só por meio das lembranças. Estou de volta em Bridge, com alguma sorte a gente se esbarra e matamos a saudade.
    Chris, querido... Não prometa para si nem para os outros aquilo que você sabe que não vai conseguir cumprir...
    E to começando a não achar nada legal a atitude da Analy, pois até da melhor amiga ela tá fugindo... Não sei como isso pode acabar bem...


    Bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, você sempre será uma "imagem" de sucesso para mim, sempre pensei em você com carinho, passar alguns momentos ao seu lado me mostra que cada pessoa, indiferente de como ela seja tem um brilho interior, e você é a estrela que mais brilha em Bridge.
      Nós nos encontramos, no Joy Club, sinceramente, adorei estar com você, me diverti bastante.

      Não vou prometer nada Diva, mas eu consigo.

      Não sei se ela realmente está fugindo, ainda acho que ela apenas não está preparada para contar isso a ela, eu me encontrei na mesma situação, levei um tempão para contar para Andrew que eu estava envolvido com Analiy, acho que cada um tem seu tempo.

      Beijossss

      Excluir
  4. Essa viagem e esse encontro para tirar fotografias a uma beldade vai com certeza lhe fazer muito bem, aproveite para passar um momento mais intimo e faça um brinde a uma nova vida deixando a memória de Analiy para trás.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, não sei se realmente vou para Monte Vista, mas se eu não for creio que vou para algum outro lugar em minha férias, talvez passar um tempo com meus pais em Appaloosa, ainda não sei para onde vou.

      A memória de Analiy estará sempre comigo, digo o mesmo que disse ao Andrew para você. ;-)

      Beijosss

      Excluir
  5. Acho que a Vicky está gostando de você... :)
    Acho ela uma boa garota, e que pode te ajudar a se livrar da Analiy!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, eu espero que ela não esteja gostando de mim, sinceramente acho que agora não seria uma boa hora para ela acabar se apaixonando por mim, creio que com o que anda acontecendo irei feri-la ainda mais.
      Vicky é uma boa garota Simy, mas tem algo que ela guarda com ela.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá Chris! Sou eu novamente, Ben... Continuo com problemas em visualisar o seu blogue na minha conta :S...
    Mas pronto... Faço minhas as palavras da Simy: Acho que a Vicky está gostando de você e ela pode ajudar-te a esquecer a Analiy... Quer dizer... E se Analiy estiver interessada no irmão de Vicky? Isso só te vai magoar, Chris... Mas isto é a minha opinião :)

    Abraços, Ben (e já agora da Joana :S)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana e Bem, bom creio que "usar" a Vicky para esquecer Analiy não é uma boa, posso não conseguir levar isso adiante e feri-la ainda mais, prefiro apenas ter uma boa amizade com ela.
      Todo mundo sabe que Analiy não é fácil, ela nunca foi, desde o início sabia que não poderia ter algo sério com ela, mas a gente se arrisca e isso pode terminar bem como também pode dar tudo errado.

      Beijos

      Excluir