Chegamos a Bridge já se passavam das 22 horas e seguimos direto para casa de Vicky.
- Vou te deixar em casa e vou para casa conversar com Sally.
- Não vai entrar Chris? Te apresento meu irmão.
- Já está tarde, outro dia dou uma passada por aqui, quero conversar com minha irmã.
- Adorei ter passado o dia com você Chris. Qualquer coisa me liga.
Vicky me deu um longo beijo e segui para minha casa.
- Vou te deixar em casa e vou para casa conversar com Sally.
- Não vai entrar Chris? Te apresento meu irmão.
- Já está tarde, outro dia dou uma passada por aqui, quero conversar com minha irmã.
- Adorei ter passado o dia com você Chris. Qualquer coisa me liga.
Vicky me deu um longo beijo e segui para minha casa.
Ao chegar em casa vi que a luz da sala ainda estava acesa, Sally deveria estar esperando eu chegar, mas assim que estacionei o carro ela apareceu na janela.
Segui para a porta e ela me esperava em pé próxima ao sofá de entrada.
- Oi, Chris. Estava preocupada com você.
- Por que não ligou? Poderia ter ligado.
- Não queria ser chata Chris, está tudo bem?
- Sim, o dia em River com a Vicky foi bom, nos divertimos bastante, desculpe por não ter te convidado, mas queria estar a sós com ela, conversar...
- Sem problemas Chris, eu aproveitei para descansar.
- Tenho algo para te contar, mas não quero que fique brava comigo.
- Não vou ficar Chris, já notei que tem algo que não está nada certo. Você não está bem né?
Sentei no sofá e ela sentou ao meu lado, eu respirava fundo criando coragem para contar a minha irmã o que aconteceu enquanto estava viajando. Ela estava sentada ao meu lado apenas esperando que eu começasse a falar. Mais uma vez respirei fundo e criei coragem.
- Estou envolvido com Analiy. - Esperei algumas de suas palavras virem em direção a mim, como ela sempre fazia, mas elas não vieram, tinha algo de errado com Sally, acho que teria sido mais fácil se ela falasse algo. Fiz uma longa pausa, foi quando ela notou o meu desconforto.
- Quando isso começou Chris?
- Quando fomos para Monte Vista, um tempo depois que foi viajar. - Contei a Sally tudo que vinha acontecendo desde então, ela me interrompeu com algumas perguntas mas logo deixava com que eu continuasse.
- Você a ama Chris?
- Sim, no começo achei que não poderia ir muito longe, mas as coisas acabaram saindo do controle ela também me ama, mas já deixou claro que não vai deixar Justin. Ela vinha dormir praticamente todas as noites aqui em casa.
- Por isso o perfume dela está em sua cama, poderia ter me contado Chris.
- Só não achava que era hora, não queria que ficasse brava comigo.
- E o que vai fazer agora, Chris? Sabe que isso não pode continuar. Poxa ela é minha melhor amiga, não sei como aceitar isso Chris. E a Gisely Chris, como ela está?
- Não mais, Justin também já está sabendo. Ele veio falar comigo, mas por favor não conte nada a ela. A Gi está bem, nós somos amigos e ela também sabe.
- Agora sei o porquê ele foi te buscar no Joy Club e te trouxe para casa, Analiy foi me buscar no aeroporto, com ele sabendo tudo ficou mais fácil de entender.
- Foi Justin que me trouxe para casa?
- Sim Chris, Analiy me avisou assim que ela me encontrou no aeroporto, fiquei preocupada. Quando cheguei com ela em casa, ele não estava mais aqui e você estava dormindo.
- Poderia ter me acordado, apesar que eu acho que não estava em condições de conversar, acho que foi o melhor a ser feito.
- Ela não deixou te acordar e logo foi embora, ela parecia estar meio chateada, queria ter conversado com ela, mas ela apenas me disse que seria melhor ela ir para casa, se despediu e foi embora.
Foi quando lembrei da mensagem que ela havia deixado em minha caixa postal, queria entender o que realmente estava acontecendo, não sabia se Justin havia falado algo com ela. Meu celular deu o alerta de mensagem de texto, apenas peguei o celular de meu bolso, era uma mensagem de Vicky: "Está tudo bem Chris?" Apenas respondi que sim.
- É ela Chris?
- Não, foi Vicky, ela estava preocupada, só queria saber se estava tudo bem.
- Você contou a ela sobre Analiy?
- Sim, precisava conversar com alguém e não sabia como você iria aceitar isso, mas estou achando você muito quieta, já estava esperando você brigar comigo.
- Não Chris, eu não estou em condições.
- Me conte sobre sua viagem, o que fez de bom por lá? Estou querendo ir passar minhas férias lá. Você parece chateada, tem algo de errado?
- Aconteceram algumas coisas Chris e ainda estou confusa.
- O que aconteceu Sally? Me conte sobre sua viagem.
Sally me contou sobre sua viagem e eu fiquei um tanto chateado por ela não estar muito bem, não gostava de vê-la assim, mas tudo tem o seu tempo.
- Chris, eu vou tomar um banho e vou deitar, não me sinto muito bem.
- Eu também vou, acho que já é hora, amanhã tenho que ir trabalhar.
Eu estava completamente perdido e confuso com tudo que estava acontecendo, não sabia se Analiy estava sabendo se Justin havia vindo falar comigo, achei um tanto estranho o fato dele ir me buscar no Joy Club, eu teria de conversar com ele e tentar descobrir o que estava acontecendo, não poderia perguntar para Analiy, pois se ela não soubesse iria estragar tudo. Sally não estava nada bem, mas isso ela teria de resolver, eu apenas poderia apoia-la em suas decisões, não gostaria que minha irmã fosse embora para Sunlit, iríamos ficar bem distantes e quase não iria mais vê-la. Tudo em minha vida estava uma grande confusão, eu teria que dar um jeito, principalmente em meus sentimentos...
Acho que precisa conversar com algumas pessoas para eliminar essa confusão na sua cabeça. Pelos vistos o passeio não adiantou muito mas ao menos deu para se divertir.
ResponderExcluirBeijo!
Não posso conversar com muitas pessoa BeAz, apenas com pessoas que eu confio. O passeio me ajudou sim, pode não parecer, mas fez diferença.
ExcluirBeijossss
Oi Chris! Sou eu, Ben! Não sei porquê não tô conseguindo visualisar o seu blog na minha conta do google... Tive de entrar na da minha criadora mesmo.
ResponderExcluirVocê tá muito confuso, Chris. Tá envolvido com Analiy e sai aí beijando Vicky... Você deveria pensar melhor sobre qual delas você quer :P
Abraços, Ben Franklin
Joana, eu estou tendo sérias dificuldades para acessar o blog também, acho que estão enfrentando algum tipo de problema, não sei....
ExcluirEstou um pouco menos confuso agora, ela me ajudou muito neste passeio. Não vejo nada de errado em beijar Vicky, afinal Analiy e eu não temos nada sério, ela apenas me procura em algumas noites.
Quem eu realmente quero é Analiy, mas ela é casada e não temos um futuro juntos.
Beijosssss
estou achando que ele está apaixonado pelas duas elas são diferentes uma das outras mais ao mesmo tempo são envolventes,isso o faz ele perder a cabeça.
ResponderExcluirPelas duas Kelen??? Não de forma alguma, sou apaixonado pela Analiy, Vicky é uma boa amiga, ela tem me ajudado muito.
ExcluirEu já nasci com a minha cabeça perdida...Hahahaha Analiy apenas fez com que eu a perdesse mais ainda.
Beijossss
Sally como sempre tão compreensiva... Acredito que ela já esperava que vc tivesse algo de muito importante pra contar pra ela Chris, de boba, ela não tem nadinha... acho que no fim sua irmã pode ser também sua grande confidente alem de irmã-amiga!
ResponderExcluirBjos
Sally é uma boa irmã, ela pega muito no meu pé mas gosto dela, ela voltou bem diferente da viagem, creio que se fosse "outra época" ela me mataria.
ExcluirBeijosss
Acho bacana que você e a Sally estejam se "entendendo" mais... Fico mais tranquilo com ela por perto!
ResponderExcluirEstou em Champs, mas em breve volto, ok?
Abração!
And, Sally sempre foi uma boa irmã, apesar de ser meio chata me enchendo de perguntas, ela é uma boa irmã, mas dessa vez soube se controlar.
ExcluirAbraços.
A reação de Sally foi ótima, mas ela também passou poucas e boas lá em Sunlit, né? Hehehehe
ResponderExcluirBjusssssssssssss
Diva, não sei mais eu acho que se ela começasse com um monte de perguntas eu provavelmente não contaria mais nada a ela, mas eu acho que o interesse dela era maior do que as perguntas que gostaria de fazer.
ExcluirPelo que me contou realmente também não foi nada fácil para ela...rs
Beijos