sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 02 - Uma Nova Amizade?



Estava andando com Chris pela vizinhança quando avisto uma moça parada em frente a uma casa.


Oi! Eu sou Sally e você como se chama?
- Sou Gisely Beiker.
Prazer Gisely, você mora aqui? Podemos entrar?
- Claro sintam-se em casa.



Gisely não deveria ter falado isso, fui direto para cozinha preparar algo para comer, estava morta de fome. Então vi que Chris se aproximou de Gisely e fiquei observando Chris de longe.


Chris chegou perto de Gisely e se apresentou.
Achei que ele chegou perto demais, aquilo parecia mais um flerte do que uma apresentação, mas não falei nada, nunca vi meu irmão agir assim com uma moça, até hoje achava que ele era gay, mas tinha dúvidas, pois também o nunca vi com homens a não ser o amigo querido dele, o Andrew. Será?


Após se apresentarem ainda rolou uns flertes e uns olhares meio ousados, mas assim que perceberam que da cozinha conseguia ver, começaram a dançar para disfarçar.
Então tive uma ideia, o Moedor já deve estar aberto, vou convidá-los para ir dar uma volta, quem sabe o clima do lugar e a música não de uma ajuda a eles.
- Ei, vamos dar uma volta, quem sabe não encontramos um lugar bacana.


Chegando ao Moedor, fui deixada de lado, Chris sentou com Gisely em uma mesa e eu fiquei de canto na outra.


Fui para pista dançar, Chris e Gisely me acompanharam, mas não demorou muito estavam de canto dançando.


Foi quando Justin e Analiy entraram no Moedor e vieram me abraçar, primeiro a Analiy:
- Obrigada por me curar Sally, estava passando muito mal sendo um zumbi.
Logo seguido veio Justin que ficou olhando de canto enquanto Analiy falava comigo.

- Sally nem sei como te agradecer, depois que Analiy se recuperou ela ficou muito feliz em voltar a ser normal.
Então Justin também me abraçou.


Vamos para pista dançar, disse Analiy.


Então fomos dançar, Justin ficou dançando sozinho.
Chris continuava grudado na Gisely.


O pessoal começou a ficar cansado e no fim ficamos eu e Chris, ainda dançamos um pouco em cima do balcão, mas logo o segurança anunciou que estava na hora de fechar o local.


- Chris, estou com fome, vou comer alguma tranqueira neste carrinho.
- Eu também Sally.


Sentamo-nos à mesa e comemos.
Foi à hora certa para questionar Chris sobre a moça.
- Ei, Chris me conta o que aconteceu entre você e a Gisely? Nunca te vi agir assim com uma moça.
- Não foi nada de mais Sally apenas a tratei bem.


- Nada disso Chris, eu vi o jeito que se apresentou e o jeito que ficaram juntinhos.


- Sally, para com isso, me deixa em paz. Você sempre arruma algo para infernizar minha vida.


E então Chris ficou nervoso e levantou da mesa.
- Vou para casa Sally, estou cansado.


Levantei e fui atrás.
- Espera, vou com você.
- Mas não quero mais saber desse assunto, isso está encerrado – disse Chris.
- Ok, ok, não vou mais me meter na sua vida.
Então seguiram para casa.


Mas assim que Chris pois os pés na calçada, reforcei o que tinha visto.
- Não adianta disfarçar Chris, rolou algo entre você e a Gisely.
Chris olhou na minha cara e não disse mais nenhuma palavra.
Mas isso não termina por aqui.

_______________________________________


Quero dar os devidos créditos a Clau criadora da Gisely. Obrigada por ter fornecido uma personagem sua.
Um pouco sobre Gisely – Escrito pela Clau.


Gisely Beiker
Nascida na pacata Sunlit Tides, Gisely é uma jovem meiga, ingênua, filha única criada cheia de mimos, mas nem por isso se transformou em uma mulher fútil ou antipática. Seu sonho é ser atriz e para isso mudou-se pra Bridgeport, acreditando que teria mais oportunidades e foi o que aconteceu. Foi descoberta por um ator de TV quando estava atuando em uma peça na faculdade. Começou a trabalhar como figurante, mas isso não tinha a menor importância, estava onde queria estar.

14 comentários:

  1. Qta honra!!!!Eu q estou agradecida,amiga!
    Ela e o Chris se entenderam tãOOOO bem.
    Q atração foi essa? Tudo de bom!!!
    Curiosa e na torcida pelo q vai rolar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Honra foi minha em ter uma personagem tão interessante participando da minha história, eu realmente amei.
      Nossa, foi demais, até eu fiquei boba com isso, foi instantâneo.
      Até eu to curiosa.

      Estou usando o login do Chris para postar pois o meu não funciona e ele também não quer falar com ninguém.

      Beijos

      Excluir
  2. Hum... Acho que Alguém tá escondendo alguma coisa...

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, me ajuda, quem sabe não descobre o que aconteceu com o Chris, ele não ta falando com ninguém e nem quer responder aqui.

      Beijosss

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk, dei boas risadas da Sally chamando o irmão de gay tadinho!
    Ah! Adorei a participação da Sim da Clau! *-*

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P@h você por aqui, quanta honra! Amei.
      A Sally não é fácil, ainda tem muita coisa ai no meio que ela não falou. Ainda mais que ela nunca viu o Chris com uma menina/mulher.
      A sim da Clau, é um show, eu adorei também.

      Beijos

      Excluir
  4. Galego, fiquei preocupado com seu comentário no meu blog! Está tudo bem?
    Pela visto acho que já sei o que, ou melhor, QUEM, abalou seu psicológico *¬*
    Sally e seu bom humor... Não acho que você seja gay '-' Aliás, tenho CERTEZA! USHAUSHAH' Lembrei de uma certa loira de Twinbrook... #assovio
    Abraços \õ
    Fica bem =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrew, ele é cheio de dramas, não liga não. Ele já nasceu com a cabeça fora do lugar.
      Deixa ele ver que a Sally ta chamando ele de Gay, vai pirar mais ainda....kkkk

      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei *-*
    Rir muito com a Sally chamando o irmão de gay HUSAHUSA
    Amei!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, um prazer recebe-la aqui.
      Sally é triste, ela ainda vai aprontar muito.

      beijos.

      Excluir
  6. Acho que conheço essa casa... rsrsrs
    Eu tb tinha ficado com essa pulguinha atrás da orelha sobre a "delicadeza" do seu irmão...
    E mesmo com essa atração toda pela Gisely... Será?!
    Se descobrir mais alguma coisa, vem fofocar pra gente!!! rsrsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, se conhece vai lá fazer uma visita para a Gisely, quem sabe não descobre se ela falou algo para o Chris.
      E você acha que eu não fiquei? Sei lá esse Chris ai é....ah deixa para lá.
      Acho que ele ta precisando de umas doses de Lana e Sam para ver o que é bom...kkkkkk

      Pode deixar que a fofoqueira aqui agora vou ser eu...conto tudo...kkkkk

      beijossss

      Excluir
  7. Amigos queridos.

    Minha inteção era responder os comentários de vocês com o meu login, mas quando tento logar e postar pede para fazer o login novamente, então a única saída é usar o do Chris mesmo. Ele vai ficar bravo depois mas logo ele sara.

    Muito obrigada a todos e um mega beijo para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Será que Chris ficou assim tão perturbado com Gisely? Não percebi porque ele é tão tímido com a irmã.
    Beijo!

    ResponderExcluir