sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 01 – Visitando a Família Medley



Após trabalhar uma semana inteira, Sally resolve visitar a Família Medley, para saber o que estão achando de Bridgeport.
Ao chegar à casa dos Medleys se depara com uma coisa nada normal.
Então entra na casa e se depara com Mikael chorando e Justin parado, imóvel olhando para o chão.
- Ei Justin o que aconteceu? Quem é aquele zumbi no seu portão? É a Analiy?
- Sally, é a Analiy sim, faz uns dias que ela está assim, saiu em uma noite de lua cheia e no dia seguinte quando a vi parada na frente de casa estava assim.
- Não se preocupe Justin, vou fazer uma poção para cura-la, só mantenha-a em casa, pois pode atacar outras pessoas em Bridgeport.
- Uma poção? Como assim uma poção Sally?
- Não se preocupe, Justin nada irá acontecer com ela. Vou conversar com Mikael e explicar o que aconteceu com a mãe dele.
- Baixinho, não se preocupe, sua mãe vai ficar bem não precisa mais chorar.
- Obrigada Sally, acho que você é a única pessoa aqui que sabe como curar minha mãe, conversei com uns amigos e eles só deram risada da minha cara, falaram que minha mãe é uma coisa bizarra.
- Sua mãe não é uma coisa bizarra baixinho, pode deixar que logo vai estar normal novamente.
Enquanto Sally passa pelo escritório para ir conversar com Justin que está na sala cuidando de Analiy, escuta Mikael cochichando com Maike.
- Maike, aquela moça ali, a Sally disse que vai curar a mamãe, me falaram que ela é uma bruxa. Falou que a mamãe vai ficar bem.
- Mikael você sabe que eu não acredito nessas coisas, todo mundo diz que bruxos não existem. Nossos amigos vão continuar falando que nossa mãe é bizarra.
- Maike você nunca acredita nessas coisas, mas eu acredito. Sally vai curar a mamãe.



Sally então vai para sala avisar Justin que está indo para casa preparar a poção e que volta antes do amanhecer.

-Enquanto faço a poção cuide que Analiy não saia de casa, ela pode trazer sérios problemas.
-Mas ela não quer nem comer, como vamos fazê-la beber a poção?
-Ela não precisa tomar a poção Justin, basta apenas jogar a poção nela.

Mas o inesperado acontece...

Enquanto conversa com Justin, Analiy segue em sua direção.
Sally se abaixa com medo, Analiy a ameaça: - Vou te morder.
Sally fica apavorada, solta um grito e então sai correndo da casa dos Medleys.



Sally chega em casa e então vai para o porão e começa a preparar a poção.

Primeiro vou transformar este Rubi em pó, pois assim terei mais chances de acertar na poção e se a primeira falhar terei como jogar outra na Analiy.

Sally olha impaciente para a máquina enquanto ela tritura o Rubi.

E então vai para a mesa de fazer poções e começa o preparo da poção.

- Um pouco de pó de Rubi, um pouco de Valeriana Vermelha, um pouco de Orbes Brilhantes, um pouco de Madrágora e um pouco de Flor de Acônito.

Parece perfeita.

Vou voltar as casa dos Medleys e curar a Analiy.



Sally chega à casa dos Medleys e logo comunica Justin.
- A poção está pronta, onde está Analiy que não a vi aqui com você?
- Ela está lá fora perto da piscina, lendo um livro.
- Justin então você vai ter que fazer com que ela venha para cá, assim posso jogar a poção nela.
- Sally estou com medo de Analiy nunca mais voltar a ser como era antes, sabe agora com ela assim me lamento por ter a deixado sair em noite de lua cheia, as crianças estavam fora e quando ela me comunicou que ia sair não me importei muito pois estava querendo ver uma pessoa que também veio para Bridgeport logo após de nos mudarmos.
- Não se preocupe Justin ela irá ficar bem. Cadê as crianças?
- Eu as mandei para casa de uma amiga, essa que eu fui ver quando Analiy virou zumbi.
- Ok, Justin, não sei quem é essa pessoa, mas espero que as crianças estejam bem.
- Sally, jamais irei prejudicar meus filhos, eu nunca fui fiel a Analiy, mas ela também nunca se importou muito, mas as crianças nunca ficam sabendo dessas coisas, Analiy também tem saído com outra pessoa.
- Justin está ficando tarde e eu preciso ir para casa, traga a Analiy até aqui que vou curá-la.

Então Justin atrai Analiy para dentro de casa.

Analiy vem caminhando toda torta em direção a Sally.

Sally não espera o momento certo e então lança a poção em Analiy.

Uma nuvem azul brilha em volta de Analiy e ela volta a ser normal.
Sally então levanta a mão indicando que está tudo bem.

Analiy, ainda sem palavras, olha para Sally como um agradecimento.



Sally então sai da casa dos Medleys e respira aliviada.

- Analiy está curada.

Mas será que a poção realmente vai funcionar? Ou será que Analiy nunca mais vai deixar de ser uma zumbi?

Isso só o tempo dirá...

8 comentários:

  1. Sally e seus elixires... Mas mais uma vez digo: ela é maluquinha mas tem um ótimo coração!
    Você nunca me apresentou aos Medley, Chris! Parecem boas pessoas ;]
    Abraços \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And, será que ela é tão boazinha quanto parece ser?
      Eu tenho lá minhas dúvidas, nunca esqueço o que aprontava.
      A Sally que foi visitar os Medleys, eu nem estava sabendo, estava no trabalho.
      Mas quando EU for visitá-los e você estiver em Bridgeport pode ter certeza que iremos juntos.
      Abraços

      Excluir
  2. Sally não descansou enquanto não conseguiu curar Analiy, quase acabava também zumbi, ainda bem que terminou tudo bem, temi por ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente não descansou, mas eu tenho lá minhas dúvidas se Analiy foi realmente curada, isso só o tempo dirá.

      beijosss

      Excluir
  3. Oh, meu Deus! Zumbis em Bridget! O.O Ainda bem que nunca me deparei com um! Que medo!

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana fica esperta, eles estão nos lugares que menos pode imaginar. Tem olhado de baixo da cama antes de ir deitar? kkkkkkkkkk

      bejosss

      Excluir
  4. Espero q Analiy esteja realmente curada e não tenha recaídas,pelo bem das crianças!
    BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças foram as mais prejudicadas, mas por enquanto está tudo bem. O Justin ficou meio, digamos, onde estou? O que aconteceu? kkkkkkkk

      Beijosss

      Excluir