Estava em casa com Sally apenas ajeitando tudo para mais uma festa em minha casa, Sally apoiou a minha ideia, então resolvemos fazer um churrasco em casa com todos os amigos juntos.
- Não acredito que não me contou que está apaixonado, Chris... Por que escondeu isso no dia que chegou da ilha?
- Não queria que me fizesse tantas perguntas, não saberia como responde-las.
- Deu para perceber que está bem feliz.
- Muito, Sally... – Fiz uma pausa e respirei fundo. – Eu a amo, muito. – Voltei aos meus pensamentos...
- Não acredito que não me contou que está apaixonado, Chris... Por que escondeu isso no dia que chegou da ilha?
- Não queria que me fizesse tantas perguntas, não saberia como responde-las.
- Deu para perceber que está bem feliz.
- Muito, Sally... – Fiz uma pausa e respirei fundo. – Eu a amo, muito. – Voltei aos meus pensamentos...
A minha carreira estava indo bem, já havia resolvido todas minhas pendências com Stanley, inclusive havia deixado o roteiro do último filme pronto em sua mesa, apenas aguardava a sua aprovação e estava pronto para deixar o local de trabalho, já se passavam das 20 horas quando entrei em meu carro e segui rumo a minha casa. Uns dias depois recebi um e-mail de que poderia seguir para a ilha e fazer as filmagens com Deka, o roteiro havia sido aprovado.
Também fiquei sabendo que Vicky não estava gravida, aquilo foi um alivio, não conseguia mais estar com ela, então apenas disse que não poderia mais continuar da forma que estávamos, não poderia continuar dessa forma amando outra pessoa, alguém que chegou na minha vida e fez com que tudo mudasse, que eu mudasse.
Alguns amigos vieram de longe, outros ainda estavam apenas em Bridge, a cidade que para mim acabou virando um pesadelo, onde fiz tudo aquilo que não deveria ser feito, uma cidade que me mudou, trouxe coisas boas como coisas ruins também. O Joy Club ficou para trás, as pessoas que conheci ali apenas deveriam ser apagadas de meu futuro, pois agora existia um novo eu, e não teria forma melhor de partir deixando tudo que fiz para trás.
Nos divertimos muito, tudo aquilo que eu tinha para resolver em Bridge estava resolvido, poderia partir em paz, sem nenhum tipo de preocupação e recomeçar em outro lugar... Sim eu estava saindo de Bridge, deixando todo o meu passado para trás, onde conheci muitos amigos, aqueles que jamais serão esquecidos por mim, onde também conheci um grande amor que seria a única coisa que levaria comigo...
Estava na cozinha pegando mais salada para os convidados quando meu amor surge, apenas olhei para ela... – Eu te amo muito, meu amor... E segui em sua direção lhe dando um beijo... Sally estava indo embora para Sunlit, tentar viver feliz ao lado de Emmit, ela o amava e também deixou tudo para trás assim como eu. Durante a festa fiquei conhecendo também o filho de Mathew e Lissa.
Os convidados já haviam ido embora, juntamos nossas coisas e seguimos para a porta de casa, cada um com sua chave na mão, trancamos a porta e entramos em nossos carros, cada um seguiria o seu destino... Onde iríamos recomeçar tudo novamente...
Obrigada pelo dia de hoje meu amor, e ter roubado aquele beijo na cozinha foi pouco para mim, tive vontade de te arrastar para fora da festa e te levar embora comigo naquele instante. Vamos meu lindo,vamos embora dessa cidade e vamos ser felizes juntinhos,não vou te largar nunca mais, você é minha vida. De verdade não tenho como descrever tudo que estou sentindo nesse momento, mas posso te assegurar que minha felicidade é plena s2
ResponderExcluirMil beijos para você (só para hoje) Pretendo te dar muitos mais durante o resto das nossas vidas s2s2s2
Tinha que ser um dia especial, pois você é especial para mim meu amor... O beijo na cozinha... Foi demais, faltou muito pouco para não te levar escada acima até o meu quarto... Nós estamos indo... Eu também não te largo nunca mais, você é tudo, minha vida é você... Sou feliz com você, acordar todos os dias e dormir olhando para você é tudo que eu mais quero, você é o meu motivo de sorrir sempre. A minha felicidade é plena também, mas... bom não se resume a palavras, não tenho palavras para dizer o que eu estou sentindo... É acho que nós dois estamos meio sem palavras... Não quero deixar você sem palavras, isso foi apenas um pequeno gesto do meu amor por você que é enorme. Sempre te digo que eu te amo e não canso nunca, pois o meu amor é você!!!
ExcluirMil beijos para você também meu amor, vou te beijar muito... ;-)
Adorei o churrasco! <3
ResponderExcluirEncontros furtivos na cozinha, é? Hummmmm, quem é a "anônima misteriosa"? =P
Bjussssssssssssss
Obrigada por ter vindo Lana.
ExcluirClaro que sim... É minha noiva ué.... =P
Beijossssss
Minha reação ao ir para a festa:
ResponderExcluir1) Te matar
2) Te esquartejar
3) Fazer vodoo
Como você ousa me abandonar em Bridgeport e nem me contar o nome da Gata Magia? SYAHSUHASUHA'
Vou sentir sua falta, galeguinho! MUITA FALTA MESMO! =/
Abração!
And!!!!!!!
ExcluirNão estou abandonando ninguém... A minha gata é a minha noiva ué.
Não vou fazer falta, temos diversos meios de comunicação....kkkkkk
Abraçosssssssssss!!!!!!!!!!
Adorei... A Sally é muito divertida, adorei ter conhecido ela kkkkk O banho na piscina foi bem legal, amei. Agora a pergunta que não quer calar... Não vai contar quem é sua namorada Christopher? *curiosa*
ResponderExcluir;*
A Sally é terrível... Me divirto muito com ela... Ahhh o banho na piscina foi divertido, jogou água pacas no meu rosto...kkkkkkkk e a Sally jogou água em todo mundo pulando na piscina.... foi bem divertido... Obrigada por ter vindo ;-)
ExcluirGatinha não namorada é minha noiva... E....
Beijosssss ;-)