segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 24 – Entre Amigos

 
Fazia uma semana que não via Analiy, apenas havia recebido uma mensagem dela perguntando se eu estava bem. Eu apenas respondi que sim, eu realmente estava me sentindo muito melhor do que uma semana atrás, a mágoa ainda existia, mas ela apenas estava comigo como sempre esteve. Vicky estava sempre em contato comigo, mas não me permitia mais estar com ela o tempo todo, não sabia ao certo o que ela sentia por mim e não queria machuca-la, por enquanto não iria me envolver com ninguém. Sabia que ainda existia um assunto entre eu e Vicky que ainda tinha que ser discutido, mas ambos achamos melhor dar um tempo para nós, mas isso não poderia apenas ficar assim.
 

No decorrer da semana fui trabalhar normalmente, fui até Monte Vista fotografar a nova atriz que a empresa havia contratado para um filme. O nome dela era Kelly Grace, fiquei sabendo que também morava em Bridge, tenho a impressão de que já havia a visto em alguns lugares por Bridge mas nunca parei para conversar com ela. Por um instante em uma seção de fotos no quarto acabamos nos envolvendo e eu não fui capaz de fazer nada para evitar.


Fui algumas vezes com Sally, Mathew e Vicky para o Joy Club, lá encontrei Gisely acompanhada de seu irmão Thomas, eu não sabia que ela tinha um irmão, mas Sally e Vicky já o conheciam. Conversamos e tomamos uma bebida juntos no bar, enquanto isto Sally ficava dançando e se divertindo no bilhar com Vicky. Thomas havia vindo para Bridge atrás de sua irmã, ele achou uma carta escrita pela mãe dele e ficou feliz em encontrar sua irmã.


Era uma sexta-feira quando Sally teve a ideia de convidar alguns amigos para um churrasco em casa, achei que seria pouca gente e não me preocupei muito com os preparativos. Apenas havia contratado um jardineiro para cuidar do jardim que estava uma bagunça e colocamos as mesas que estavam no porão no quintal. Mathew estava ajudando, Lissa ainda estava viajando, mas estava preocupado com ela, pois ela andava se queixando de que não se sentia muito bem, ela voltaria para Bridge só no final da próxima semana.


A semana passou rápido e era domingo de manhã quando recebi o telefonema de Justin confirmando que iria para minha casa, Sally o havia convidado e com certeza não teria deixado Analiy e seus filhos de fora da festa. Eu fiquei confuso, não sabia como iria agir com Analiy em minha casa, sendo que no decorrer da semana havia feito de tudo para não encontrar com ela pela cidade, pois sabia que não iria conseguir ficar longe dela.


Estávamos com tudo pronto quando os convidados começaram a chegar, o primeiro foi Mathew com um amigo seu, o Dylan. Logo seguida chegou Gisely com seu irmão Thomas.


Não demorou muito Lana chegou junto de Vicky e Ryan, Vicky me apresentou para seu irmão e fiquei feliz em ver Lana junto com eles, a abracei e agradeci por ser a estrela que mais brilha em Bridge, ela era a minha motivação, talvez por me identificar muito com ela, era inevitável não sair boas risadas quando estávamos juntos, mas sabíamos os nossos limites.


Logo Andrew e Jessica chegaram também, assim que Jessica me viu ela correu e me abraçou como sempre fazia, com aquele jeito doido e extrovertido dela. Fiquei um tempo conversando com Andrew, Jessica e Mathew, mas logo nossa conversa foi interrompida com novos convidados que estavam chegando.



Não demorou muito Justin chegou, mas ele veio sozinho. Fui conversar com ele e me disse que Analiy não quis vir, ele sabia tudo que havia acontecido entre a gente e disse que nunca havia visto Analiy tão chateada, mas ele estava fazendo de tudo para que ela se sentisse bem. Ele sabia que ela estava sentindo com a minha decisão, mas tanto ele como ela entendiam perfeitamente que isso era para o bem de nós três. O que seria do meu futuro em relação a Analiy, ninguém sabia, pois um amava o outro mas ela não estava disposta a deixar Justin e talvez eu mesmo não estaria pronto para assumir algo serio com ela.


Parei um pouco para dar uma atenção especial a Lana, conversamos sobre a nossa visita a Monte Vista e contei também que havia voltado lá para fotografar Kelly Grace, ela sempre atenciosa, era a diva de Bridge, uma estrela que se via brilhar na maior distancia possível. A conversa foi breve, assim como com todos, mas logo ela estava rindo e se divertindo com Ryan, Vicky e os outros convidados.


O sol já estava se pondo quando a mesa estava posta, Sally e Gisely nos chamaram para comer, sentamos todos juntos, as conversas eram todas ao mesmo tempo, todos queriam contar algo, as risadas envolviam as árvores do quintal, o dia estava lindo, não poderia ter tido dia melhor do que este. Todos queriam um dia ir ao festival de verão, mas o acordo foi que nós iriamos apenas se todos fossemos juntos que seria tão divertido como estava sendo este dia.


Logo depois fomos todos para piscina, muitos se juntaram e começaram a pular no trampolim, jogando água para todos os lados, outros pegaram os colchões de ar, mas mal conseguiam ficar em cima deles, pois todos pulavam feito doidos do trampolim.


Quando já era noite estávamos todos dançando a beira da piscina, e nos divertindo como nunca fazia a muito tempo.


Estava feliz por ter todos meus amigos comigo novamente, ri muito com eles, um era mais divertido que o outro, me arrependi por cada dia que me recusei a ligar e sair com eles apenas para ter Analiy comigo, eu sabia que aquilo era errado mas o que eu sinto por ela sempre falava mais alto, mas agora eu sabia que meus amigos estariam sempre ali quando precisasse deles e que nada poderia me fazer mais feliz do que estar com eles, mas eu sabia que uma hora ou outra seria tomado por essa felicidade que ela estava ali apenas por um pequeno tempo, mas iria segurá-la o máximo possível pois a vida logo a tomaria de mim...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
Amigos, amigas e os que acompanham o blog em silencio;
Os comentários de todas as postagens foram respondidos, desculpe pelo atraso, mas tempo sempre falta. Os comentários do blog da Sally também foram respondidos.
Muitos beijos para todos.

6 comentários:

  1. Adorei o churrasco e as companhias, querido! Estava tudo muito bom, é uma turma muito divertida e precisamos fazer mais vezes!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, eu realmente adorei ver você chegando com Vicky e Ryan, foi uma surpresa imensa ter a diva de Bridge em minha casa. Iremos fazer outras vezes, combinaremos em breve.

      Te adoro demais Diva.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei ver o convívio, todo o mundo animado.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, a turma é realmente bem animada, adoro estar com eles.

      Beijos

      Excluir
  3. Também gostei de vê... Vc retomando sua antiga vida, amigos reunidos... amores 'esquecidos' ou não... pessoas novas tornando-se importante em sua vida, aos poucos, exemplo disso... A Vicky que tanto te ajudou, enfim... rumo ao futuro por um passado sem sofrimento, se bem que eu acho que a Analy não vai aceitar facil essa perda, afinal... ela falou que te amava... enfim... veremos no que dá.

    Bjos Luma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, que bom que gostou, a minha antiga vida vai retornando aos poucos, ainda tenho muito o que caminhar, mas a vida vai nos guiando.
      Vicky é uma boa amiga e está sempre ao meu lado, mas também preciso cuidar dela, não quero machucá-la.
      Não sei se Analiy irá me procurar e não aceitar a minha decisão, ela sempre respeitou o meu espaço, e mesmo que ela me ame e eu a ame não podemos ficar juntos, talvez em um futuro bem distante, mas não nessa situação.

      Beijossssss

      Excluir